GLUTAMAX contém glutamina que é um tipo de aminoácido sintetizado pelo corpo (por isso chamado de aminoácido não essencial), um dos grandes responsáveis pela construção muscular, o que o torna um grande aliado aos seus treinos. O produto fornece doses ideais desse nutriente para que o seu organismo consiga se manter em estado anabólico por mais tempo, ou seja, construindo massa muscular. Além de um treino de hipertrofia com melhor performance, a glutamina fornece energia para o sistema nervoso reforçando-o e fazendo de GLUTAMAX uma fonte de saúde e qualidade para as atividades físicas. Aproveite a sua musculação ao máximo!
Benefícios e Diferenciais
- Melhora o sistema imunológico;
- Melhora reparação do intestino;
- Auxilia no ganho da massa muscular;
- Melhora processos inflamatórios;
- Pode ser usado por pacientes adultos e pediátricos;
- Diminui o catabolismo e o risco de overtraining;
Informações Complementares
A glutamina é um aminoácido muito comum nas nossas células, já que transporta elementos químicos para a síntese de proteínas e de tecido muscular. Por esse motivo, é imprescindível que os níveis desse aminoácido estejam regulares e para garantir isso GLUTAMAX oferece uma boa dose de carga proteica e assim, você pode treinar com tranquilidade e segurança. Exercitar para hipertrofiar ou para manter a saúde do corpo demanda muita energia, tenha com GLUTAMAX a concentração de nutrientes que o seu organismo precisa, além de reforçar a saúde do seu sistema imunológico com um produto de qualidade da Vitafor.
Ingredientes
L-Glutamina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR, CONSERVANTES E CORANTES ARTIFICIAIS.
Modo de Uso
Seguir as instruções do médico e/ou nutricionista. Quando não houver indicação específica, recomenda-se diluir 10g (um sachê) do produto em água filtrada e completar até o volume final de 100mL. Ingerir de 1 (uma) a 2 (duas) vezes ai dia. Para uso entereal, a aplicação do tubo ou frasco deve ser iniciada com baixos volumes e velocidade de fluxo, devendo ser aumentado aos poucos, dependendo da tolerância intestinal e do objetivo. Para evitar contaminação, medidas de higiene durante o preparo e administração devem ser instituídas. Pode ser administrado por via oral ou entereal, sendo adicionado a sucos, água, chá, gelatina ou purês, mediante prescrição do médico e/ou nutricionista.