A Loja Projeto Verão oferece à você produtos de qualidade e dos melhores
fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você,
a loja Projeto Verão criou uma Política de Troca e Devoluções que garante
a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS (informe-se com nossos atendentes).
É necessário informar:
•
Número do pedido ou CPF do comprador;
•
Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
•
O motivo da troca.
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas
primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone
(11) 2924-9054 ou pelo e-mail atendimento@lojaprojetoverao.com.br , de
segunda à sexta-feira das 10h às 18h.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo
ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
Na Loja Projeto Verão, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração,
eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram
entregues do fornecedor/fabricante.
Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse
o recebimento do produto:
•
Embalagens abertas ou avariadas;
•
Produto com algum tipo de avaria;
•
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa
o SAC em até 48h.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa
do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
Para a realização da devolução do produto, a Loja Projeto Verão determina
a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que
você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 2924-9054 ou
pelo email atendimento@lojaprojetoverao.com.br, antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios (ou via Motoboy,
somente para a Grande São Paulo), onde a Loja Projeto Verão se encarrega
dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas
pelo SAC.
Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo
o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação
do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o
envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A Loja Projeto Verão tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada
ao SAC.
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
• O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• produto deve ser encaminhado à Loja Projeto Verão, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
• Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.
No caso do produto apresentar algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 dias após o recebimento. Estes produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar se há algum problema de fabricação.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, e sem sua violação, acompanhado da nota fiscal. Caso seja constatado o defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.
Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 2924-9054.
Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, o A Loja Projeto Verão se
encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus em formato de vale compras ou
Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.
Caso queira cancelar o pedido ou o mesmo encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores, a Loja Projeto Verão dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.
• Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, a Loja Projeto Verão informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:
• Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus;
• Opção do ressarcimento: A Loja Projeto Verão restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
• BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
IMPORTANTE: A Loja Projeto Verão realizará a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento de acordo com a escolha do cliente, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site da Loja Projeto Verão.
O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade do mesmo.
Para utilizar o seu bônus:
• Primeiro entre em contato com o SAC (atendimento@lojaprojetoverao.com.br ou (11) 2924-9054 informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;
• Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, navegue pelo site Loja Projeto Verão até encontrar algum produto que deseja adquirir;
• Clique em "COMPRAR" ao lado do(s) produto(s) que você escolheu;
• Quando estiver na tela do "CARRINHO DE COMPRAS", terá a opção "Digite aqui o seu cupom/vale presente", é neste campo que você irá colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, clique em "CALCULAR";
• Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;
• Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente, lembrando que, qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do SAC (atendimento@lojaprojetoverao.com.br ou (11) 2924-9054).
Caso não utilize o valor total dos bônus, você pode utilizá-lo em futuras compras.